App Continente

(Repetição para os recém-chegados à página do "Contas-poupança)
Mini-dica de poupança 3: O Continente tem uma App para smartphones com várias funcionalidades úteis.
Uma que uso com frequência é um botãozinho em que apontamos para o código de barras de um produto nas prateleiras e dá-nos o preço em tempo real do Hipermercado (os preços da app são do Colombo em Lisboa). Os preços variam de hiper para hiper mesmo entre Continentes.
O que faço é usar a APP do Continente quando estou na concorrência (ai se eles sabem). Se estiver no Jumbo ou no Pingo Doce e tiver dúvidas sobre se um preço é bom, abro a app e vejo na hora a quanto está no Continente.Se for mais barato onde estou compro meia dúzia, se for mais caro, espero e compro no Continente. Pode fazer isto em qualquer loja, mesmo de bairro ou na aldeia. Se tiver código de barras, sabe logo a quanto está no Continente exatamente o mesmo produto.
É o meu ponto de referência para não comprar às cegas. Há promoções que não o são, como sabem. Já tive surpresas: mercearias com preços mais baixos em alguns produtos que no Hiper.
NOTA: Para quem achar estranho, sendo jornalista, estar a falar de marcas e produtos o meu único critério é se a informação é
útil e se tem resultados práticos. Não vejo outra forma. Ninguém me paga nem recebo nada em troca. Se achar que é bom, não terei nenhum problema em dizê-lo. O contrário também.

0 comentários :

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.