Conta de Serviços Mínimos Bancários

Qualquer dia sou proibido de entrar nos bancos...
Leiam esta troca de mensagens com um espectador (achei especial piada ao "declamou"):
"- Acabei de ir ao Santander para transformar a minha conta numa Conta de Serviços Mínimos Bancários. Ao inicio apareceram duas funcionárias que quando souberam o que ali me trazia adoptaram um tom um pouco ríspido e desbobinaram as seguintes questões que traziam "na ponta da lingua": Tem conta noutro banco? Tem cartão de crédito ? Respondi que não mas perguntei o que aconteceria se tivesse. A versão oficial do banco é que Cartão de crédito impossibilita a conversão a CSMB.
Contas-poupança - Pode ter cartão de crédito, sim senhor. Tem no post sobre o assunto a resposta escrita do BdP. Imprima e leve à senhora. Ela merece smile emoticon
- Eu mostrei. Ela passou a tratar-me de outra forma quando viu que eu era leitor assíduo do contas poupança smile emoticon. Eu declamei o seu post em voz alta lá no gabinete e o tratamento mudou!
Obrigado contas poupança pois sem o vosso artigo eu não saberia que podia poupar tanto dinheiro. A partir de agora, se não me engano, o máximo que me podem cobrar são 5.05€ por ano, (muito abaixo do que me cobravam anteriormente) exactamente pelo mesmo serviço. Parabéns e mais uma vez muito obrigado pelo verdadeiro serviço público que acabam por prestar. Forte abraço"

0 comentários :

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.