Dar o salto II - Nasceu o blogue

Caros amigos
Senti, pela segunda vez, que chegou o momento de dar o salto. Primeiro, foi do meu Facebook pessoal para o FB do Contas-poupança. E agora, o salto para fora do FB, para tentar chegar ainda a mais pessoas.
Muitos não têm Facebook e há coisas que gostava de fazer, mas não consigo no FB: não há um arquivo de informações; não dá para fazer pesquisas; não consigo partilhar ficheiros que podem ser úteis; não consigo colocar links de posts mais antigos para recordar informações muito úteis.

Nasceu assim este Blogue. Vai passar a ser a base da mesma informação e conteúdos que partilho  no Facebook. Tudo vai continuar como dantes, mas a partir daqui. A informação será sempre atualizada  no FB.

Aceito críticas e sugestões. Se sentirem que faz falta alguma coisa digam. Podem encontrar aqui os posts mais importantes que "dupliquei" desde o primeiro dia do Facebook do Contas-poupança.

Continuamos a poupar juntos?

Obrigado.
Pedro Andersson 



18 comentários :

  1. Parabéns! Agora temos um arquivo sempre à mão.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo programa e por toda a informação que é divulgada. Tenho um crédito à habitação e face às taxas ridículas que os bancos estão a "oferecer" para lá terem o nosso dinheiro gostaria de confirmar se não será uma boa opção fazer uma amortização.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo blog, acompanho o Contas Poupança e não tenho FB (nem sinto falta) e o blog vem dar uma ajuda preciosa. Vamos poupar juntos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente! Foi mesmo por isso que avancei... óptimo. Obrigado.

      Eliminar
    2. Excelente! Foi mesmo por isso que avancei... óptimo. Obrigado.

      Eliminar
  4. Obrigado pelo contributo para pouparmos cada vez melhor!!
    João Batalha
    http://app.makeitcheap.tk

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.