Dar o salto II - Nasceu o blogue

Caros amigos
Senti, pela segunda vez, que chegou o momento de dar o salto. Primeiro, foi do meu Facebook pessoal para o FB do Contas-poupança. E agora, o salto para fora do FB, para tentar chegar ainda a mais pessoas.
Muitos não têm Facebook e há coisas que gostava de fazer, mas não consigo no FB: não há um arquivo de informações; não dá para fazer pesquisas; não consigo partilhar ficheiros que podem ser úteis; não consigo colocar links de posts mais antigos para recordar informações muito úteis.

Nasceu assim este Blogue. Vai passar a ser a base da mesma informação e conteúdos que partilho  no Facebook. Tudo vai continuar como dantes, mas a partir daqui. A informação será sempre atualizada  no FB.

Aceito críticas e sugestões. Se sentirem que faz falta alguma coisa digam. Podem encontrar aqui os posts mais importantes que "dupliquei" desde o primeiro dia do Facebook do Contas-poupança.

Continuamos a poupar juntos?

Obrigado.
Pedro Andersson 



18 comentários :

  1. Parabéns! Agora temos um arquivo sempre à mão.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo programa e por toda a informação que é divulgada. Tenho um crédito à habitação e face às taxas ridículas que os bancos estão a "oferecer" para lá terem o nosso dinheiro gostaria de confirmar se não será uma boa opção fazer uma amortização.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo blog, acompanho o Contas Poupança e não tenho FB (nem sinto falta) e o blog vem dar uma ajuda preciosa. Vamos poupar juntos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo contributo para pouparmos cada vez melhor!!
    João Batalha
    http://app.makeitcheap.tk

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.