Dr. Finanças

Quer ficar a pagar metade?
Há coisas que me deixam mesmo contente. Lembram-se da reportagem sobre o Dr. Finanças? Graças a ela, já há 30 espectadores que estão a pagar menos 108 mil euros por ano smile emoticon.
Ver reportagem aqui: http://sicnoticias.sapo.pt/…/2015-10-21-As-empresas-que-ren…
Estes são os primeiros processos a serem terminados com sucesso e que chegaram lá através do Contas-poupança. A média de redução das prestações foi até agora de 47,98%. Vejam alguns exemplos de quanto algumas pessoas conseguiram ficar a pagar a menos no quadro abaixo. Uma pessoa que estava a pagar 700 euros por mês de dívidas passou a pagar 440 euros (menos 62%).
E o Dr. Finanças (www.doutorfinancas.pt) ainda tem mais 400 casos para tratar em fila de espera, à espera de documentação, que lhes chegaram depois de terem visto a reportagem.
O serviço deles é pago. Pagam duas vezes o que pouparem por mês, mas só pagam se ficarem a pagar menos e se aceitarem as propostas deles, Não têm de pagar nada à partida.
Está a ser uma solução possível para algumas famílias. Vejam se se aplica ao vosso caso ou a alguém que conheçam. Partilhem.
NOTA: Não recebo comissões e isto não é publicidade. Considero isto jornalismo de serviço público. Sem aspas.



0 comentários :

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.