Já imprimiu o seu cartão e-fatura?


Assim não escapa uma fatura!
Veja ou reveja a reportagem desta semana do Contas-poupança. Pode imprimir o seu cartão e-fatura  com o seu NIF em código de barras na sua área pessoal do portal e-Fatura, depois de entrar com a sua senha.
Eu já o uso há mais de 1 ano e acho super-prático. Não me lembro da última vez que tive de pedir em voz alta que quero fatura com NIF, entrego-o e devolvem-mo com a minha fatura com NIF e depois é só esperar que apareça no portal como dedução no IRS.
Simples. Já imprimiu o seu?
Veja o vídeo AQUI (Edição de Ana Rita Sena e imagem de Roger Nicolau):
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2016-02-24-E-se-nao-souber-o-numero-fiscal-

4 comentários :

  1. É horroroso, pedir faturas com contribuínte,e o é fatura e depois tem que se pedir a quem perceba para nos tratar do IRS, pedi orçamento para reparar o carro quatrocentos e tal € quando estava a pagar pedi fatura com nc a oficina «ai isso são mais cento e tal € é só burocracias e tretas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que diz. Este sistema ainda tem muitas coisas que precisam ser melhoradas.

      Eliminar
    2. pois sim caro amigo «anónimo»
      mas o «desenrrascado português» teve sempre a tendência para descobrir como fazer as coisas «a sua feição» ... mas nem sempre esse modo de fazer as coisas mostrou ser a mais correcta.
      Todos sabemos que, para que o sistema funcione bem, cada um de nós deve esforçar-se para cumprir com os deveres que os governos da república legisla.
      Neste particular, para evitar uma massiva fuga ao fisco, todos os cidadãos são incentivados a registar os movimentos de grande interesse económico. Mas o que faz o «desenrrascado português»? ... refila por tudo e por nada ... acaba por não fazer o que o governo pede, e depois andam todos como uma «Maria Madalena» porque as contas do governo acabam desgovernadas. Isso também acontece por culpa do teimoso «desenrrascado» que nunca quer cumprir com o que o governo pede ...

      Eliminar
  2. Peça já o seu cartão e-fatura em cartão de plástico tipo Multibanco: http://goo.gl/forms/Kl9tezQl3g

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.