Perfumes com desconto

Mini-dica de poupança 29: Compram, já compraram ou estão a pensar comprar perfumes? Claro que sim! Então leiam esta dica.
Compro na Wells (do Continente), mas só quando acumulo descontos. É mais barato que comprar nas lojas online. Já sei que as lojas fazem sempre descontos de 20% (às vezes 25%) pelo menos 4 vezes por ano: agora, antes do dia do pai, do dia da mãe, do dia dos namorados e no Natal. Então porque comprar perfumes noutra época do ano sem descontos?
Mas eu espero por talões como este que saem nas caixas do Continente. Aos 20% "normais" somo mais 15% do talão = 35%. Já fiz 40%. Isto acontece-me várias vezes por ano. Antes de comprar, comparo noKuantoKusta qual é o preço mais baixo no país. Só compro na Wells (ou noutro) se for mais barato que o mais barato online. Neste caso poupei quase 27 euros como podem ver. Como o desconto é em percentagem, compro o de 100 ml em vez de 50 ml. E a poupança é ainda maior. Na prática comprei na Wells o de 100 ml pelo preço normal do de 50 ml. É nestas alturas que devem comprar perfumes para todos lá de casa e os que planeiam oferecer ao longo do ano. Smart shoping.

0 comentários :

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.