Pneus que falam

Mini-dica de poupança 31: Pneus que falam.
Captei a vossa atenção? Boa! Quem me conhece sabe que não percebo nada de carros. Portanto, quem percebe pode ignorar JÁ esta dica. Mas como deve haver mais 3 ou 4 iguais a mim aqui vai...
Os pneus têm no meio dos "rasgos" uns altinhos. Eles "dizem" que quando a superfície do pneu está ao mesmo nível que esses altinhos já não é seguro andar com eles. Assim, de vez em quando olhem para eles (é só passar o dedo) e percebem logo se já estão a abusar. No meu caso, verifiquei que estão a meio. Ou seja, está na altura de começar a por de lado 20 euros por mês num envelope. Quando o altinho me "disser" que já não dá mais, tenho o dinheiro para os pneus. É assim que eles falam comigo, com vocês não sei...smile emoticon.

0 comentários :

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.