Enciclopédia da Poupança - Aumentar os rendimentos

Estou a recuperar todas as reportagens do Contas-Poupança desde o início. Em 2011 era fundamental aumentar o rendimento mensal face aos cortes a que todos estivémos (e ainda estamos em parte) sujeitos. Quero criar neste blogue o maior arquivo audiovisual da poupança em Portugal.

A reportagem é da minha colega Ana Paula Vieira, com histórias positivas de gente que não baixa os braços.

"Quando já se cortou nas despesas, e mesmo assim não chega, às vezes a única solução é aumentar os rendimentos. Ter mais do que um emprego é um equilíbrio difícil, mas possível. A SIC mostra-lhe o caso de três portugueses que não sabem o que é ter tempo livre."


5 comentários :

  1. Pois Pedro, mas isso era em 2011, agora não se arranja nada fixo quanto mais "extras" por mim falo e não só!

    ResponderEliminar
  2. Sugeria que fossem novamente entrevistados a fim de sabermos como estão agora.

    ResponderEliminar
  3. Há vários anos que não tenho trabalho extra..... Parece que todos esperam que trabalhemos de graça: para fazer o jeitinho, para praticar, para ganhar nome..... e tenho feito tudo isto, sempre a pensar que tenho de deixar-me de borlas.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.