O que ganha chega para todas as despesas do ano? Faça o teste.

Olá. Hoje é quarta-feira; dia de "Contas-poupança", no Jornal da Noite na SIC!
Na reportagem desta semana vamos mostrar-vos um simulador que encontrei na internet (feito por pessoas bastante credíveis) em que pondo os valores que mostrarei mais logo, diz-vos de imediato quanto dinheiro vos vai sobrar ou faltar no fim do ano.

Achei muito útil, sobretudo porque nos permite corrigir (a tempo) onde estamos a gastar talvez mais dinheiro do que o que temos ou permite-nos ter a noção de que se quisermos manter os nossos gastos vamos ter de arranjar mais fontes de rendimento. No final do simulador ficam a saber se estão no verde, no laranja ou no vermelho. E sugere onde cortar...


Muito útil.
Mais logo, por volta das 21h no Jornal da Noite na SIC.
PARTILHEM! A ideia é ajudar as famílias a ter as contas controladas.

5 comentários :

  1. É difícil, porque os serviços básicos são caríssimos e estamos de tal maneira "enredados" que não podemos viver sem eles.Quando me dizem....hoje em dia temos tudo, temos a vida facilitada etc.etc., eu respondo, é verdade, Se tivermos dinheiro porque de contrário não temos nada! e os ordenados (quem ainda os tem)não conseguem acompanhar o custo de vida, e cada vez pior devido à crise económica que o país atravessa e que, diga-se de passagem,é um GRANDE bode expiatório para pagarem ordenados miseráveis!!!

    ResponderEliminar
  2. boa noite.

    onde posso fazer o teste???

    ResponderEliminar
  3. Muito útil! Mas onde posso encontrar esse simulador?

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.