Enciclopédia da Poupança : Comparadores de preços

Nunca pagar mais do que o preço justo por um produto?
É possível, se comparar bem entre lojas antes de o comprar.
Em janeiro de 2012 fiz esta reportagem quando os comparadores de preços estavam a começar em Portugal.

O que já avançamos entretanto... mas alguns destes sites não só se mantêm como cresceram imenso e já fazem parte do nosso dia-a-dia. Outros ficaram pelo caminho.

Já usa os comparadores de preços? Veja como funcionam recordando esta reportagem emitida no Contas-poupança a 19/1/2012. As dicas permanecem totalmente atuais. Só mudam em alguns casos o nome das páginas.


http://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2012-01-19-Comparadores-de-precos 

"Antes de comprar, deve comparar os preços. E já não é obrigatório ir de loja em loja. Agora, com a internet, é bastante mais fácil encontrar o preço mais baixo, em qualquer loja do país. Aqui fica a sugestão do “Contas-poupança”.

Não se esqueçam de fazer "Gosto" no Facebook do Contas-poupança
Subscrevam o canal no YouTube AQUI.
Também estamos no Instagram.
E no Twitter.

2 comentários :

  1. São cada vez mais os comparadores que existem.....há bem pouco tempo atrás apenas tinha conhecimento de comparador de preços de viagens de avião como é o caso do https://www.skyscanner.pt/, de estadias para férias http://hotelscomparison.com/ mas se formos a ver bem é uma temática que pode abarcar muita coisa. O https://maiscarrinho.com/ e o http://www.kuantokusta.pt/ são plataformas que estão em alta! Mantenha-se longe dos vícios e inicie as suas poupanças. Com esta brincadeira já existem inclusive sites onde pode comparar tipos de crédito e tentar perceber qual o melhor crédito para cada perfil de consumidor, veja mais em http://www.comparaja.pt

    ResponderEliminar
  2. O Multiplace é o novo comparador de preços. Nosso motor de busca encontra as informações dos produtos nas páginas da loja, classifica dentro das categorias e publica no nosso site, automaticamente. A loja só precisa fazer o próprio cadastro. Temos uma franquia gratuita e permanente de 300 produtos para avaliação. O serviço está disponível em http://www.multiplace.net.br

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.