Reportagem Seguros de vida

Fui ao Pingo Doce. A funcionária da cafetaria diz-me:"Gostei muito da sua reportagem sobre os seguros de vida...". Fui esta tarde à Autoridade Tributária fazer as vossas perguntas. A senhora da portaria diz-me: "Tenho de ver aquilo dos seguros. Reconheci-o pela voz." Agora fui deixar o meu mais velho nas aulas de pintura e a senhora diz-me... adivinhem. "Não fazia ideia daquilo dos seguros de vida".
Balanço da semana: reportagem mais vista dos 3 canais nesse dia. 1 milhão e quase 400 mil espectadores. Call centers das seguradoras atafulhados de chamadas. Chegámos aqui no facebook aos 20 mil e crescemos mais de 110% numa semana. Só no facebook a reportagem chegou a 140 mil. Obrigado.
Quero saber quanto pouparam nos seguros assim que souberem. Ok?


0 comentários :

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.