Contas-Poupança - O mais visto. Obrigado.

Obrigado por terem visto outra vez o Contas-poupança esta semana que passou.
Foi sobre como descobrir se tenho (ou um familiar meu) seguros de vida ativos sem saber.
Mais uma vez, foi a reportagem mais vista de todos os canais no período em que foi emitida.
Pode revê-la AQUI.
Quase 27% de todas as pessoas que estavam a ver televisão ficaram a saber mais sobre seguros de vida. Cerca de 1 milhão e 300 mil espectadores,



Eu sei que me interessa mais a mim do que a vocês, mas desde janeiro o Contas-poupança tem ganho sempre nas audiências todas as semanas, à excepção de quando houve jogos da liga dos Campeões. Bom, não se pode ganhar sempre... :). Num dos jogos (Bayern-Juventus acho eu) só faltou uma décima para empatar. Com o Benfica, já percebi que não há qualquer hipótese...

Na minha interpretação, os portugueses estão cada vez mais disponíveis para tentar perceber como lidar com bancos, seguradoras e o próprio Estado. O consumidor tem um papel cada vez mais importante na defesa dos seus próprios interesses. E há lugar para todos, as empresas e os clientes.
É só uma questão de entendermos qual é o papel de cada um.
Obrigado e até para a semana.



0 comentários :

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.