Dicas de poupança (Vídeo) - Mudar uma lâmpada fundida do carro

Poupei 11 euros em 1 minuto e meio.
Não percebendo eu nada de mecânica nem de carros, experimentei mudar sozinho a lâmpada dos médios/máximos da minha carrinha. Pediram-me cerca de 13 euros numa oficina. Acabei por comprar uma lâmpada por 2,5 euros e mudá-la eu mesmo.

NOTA: Neste caso foi muito simples. Já me explicaram que há carros em que tem mesmo de ser numa oficina porque é quase preciso desmontar o carro todo :).
Mas a ideia do vídeo é: se uma lâmpada do seu carro se fundir veja primeiro se consegue mudar a lâmpada sozinho(a). Se não conseguir, peça ajuda/pague para que lho façam. As lâmpadas compram-se em qualquer hiper ou loja de peças automóveis.

Veja o vídeo e compare com o seu carro. Se eu consegui, QUALQUER pessoa consegue. Acredite. É mesmo verdade...


Veja o vídeo AQUI
https://youtu.be/Wc0J-c9v32M

Se quiserem podem subscrever o canal que criei no youtube onde está este vídeo. A minha ideia é fazer pequenos vídeos sempre que encontrar uma "poupança" e partilhar. Aceito sugestões.
Boa semana.

2 comentários :

  1. Há muitas coisas em que se pode poupar. Mesmo nesses que é preciso tirar o farol fora, por vezes basta pesquisar um pouco no youtube e encontram-se bastantes videos tutoriais, tanto em brasileiro como em inglês.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde! Quem precisar de ajuda para pequenas coisas, no www.clubeskoda.com, temos users que ajudam nestas pequenas reparação na marca Skoda! Reparações e alternativas.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.