Bancos que não cobram comissões. Hoje, no Contas-poupança.

Como sabem, a semana passada o Contas-poupança foi adiado por causa do futebol. Hoje (dia 25 de maio) é sobre isto.

Sim, já é possível em Portugal ter contas bancárias a custo ZERO (e não estou a falar das contas de Serviços Mínimos). As comissões bancárias estão a aumentar cada vez mais, porque os bancos precisam aumentar as receitas e estão a ir buscá-las aos clientes que não podem fugir.

Se não está isento de comissões provavelmente paga 100 euros ou mais por ano só para ter uma conta aberta e 1 ou 2 cartões Multibanco ou Cartões de Crédito.
No Contas-poupança desta quarta-feira (amanhã) vou falar de 4 bancos em que tudo (ou praticamente tudo) é GRÁTIS, 

E há uma novidade em relação aos condomínios (é uma coisa que ando à procura há anos). Finalmente há um banco que não cobra comissões aos condomínios e nada pelos pagamentos e transferências bancárias. Quem já foi administrador de condomínio sabe a importância desta notícia :).

Ver a reportagem esta quarta-feira é igualmente importante porque abrir contas nestes bancos é uma excelente opção para quem queira ter contas específicas para o IMI, para os seguros dos carros, para as férias, etc e assim tem tudo organizado sem ter nenhuma despesa com isso. Para sempre! É um descanso e uma lufada de ar fresco na banca portuguesa.

Não percam esta quarta-feira o "Contas-poupança", no Jornal da Noite, na SIC.
Partilhem.


Não se esqueçam de fazer "Gosto" no Facebook do Contas-poupança
Subscrevam o canal no YouTube AQUI.
Também estamos no Instagram.
E no Twitter.

0 comentários :

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.