DECO lança 3º leilão de energia



Esta quinta-feira vão ver isto em todo o lado, mas viram primeiro aqui :).
Aproveitei o primeiro, o segundo não (porque o que tinha era melhor), o terceiro leilão vamos ver. Mas só saberá depois de se inscrever. Como sempre, depois de saber o resultado do leilão não é obrigado a mudar. Só muda de comercializador se quiser.

O leilão é para luz, gás e luz+gás. E este ano tem uma novidade pelo que li das informações da DECO. Condomínios também se podem inscrever. É bom. Os condomínios costumam ser explorados pelas empresas de eletricidade e pelos bancos, sobretudo. Nunca lhes dão as mesmas condições que aos particulares, porque não podem mudar tão facilmente como uma pessoa individual e há uma inércia maior.

Vamos ver. Inscrevam-se se acharem que pode ser útil. Eu vou inscrever-me. Se mudo ou não, depende do resultado do leilão.

Já mudei 3 vezes de empresa, não tenho problemas em mudar mais uma vez se for vantajoso :)

Podem inscrever-se até 15 de abril em www.paguemenosenergia.pt

3 comentários :

  1. Entre o leilão da Deco e ir ao portal da ERSE e após efectuar a simulação verificar qual o comercializador que trás mais vantagens, geralmente as que aparecem no topo.
    Na sua opinião Pedro Andersson qual será a melhor opção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu escolhia ja a melhor opção que encontrar agora. Inscrevia-me no leilao e se fosse melhor mudava outra vez. Mas isso sou eu que nao me importo de ter trabalho. Ha quem nao esteja para isso :).

      Eliminar
    2. Eu escolhia ja a melhor opção que encontrar agora. Inscrevia-me no leilao e se fosse melhor mudava outra vez. Mas isso sou eu que nao me importo de ter trabalho. Ha quem nao esteja para isso :).

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário ou sugestão.