A maior parte de vocês já validou as faturas no e-fatura. Muito bem. E agora? No Contas-poupança de amanhã (esta quarta-feira) vamos explicar passo-a-passo onde vão ter de carregar na nova página que vai abrir a 1 de Março. A má noticia é que vão ter de verificar tudo outra vez. Atenção, não é validar tudo outra vez. É verificar se os valores todos juntos batem certo... Vão ver em EXCLUSIVO nacional como vai ser a tal página, onde vão poder encontrar os valores "desaparecidos em combate" e o que vão ter de fazer a seguir para não perderem nenhuma dedução no IRS.
Esta quarta no Jornal da Noite, na SIC, por volta das 21h. Não percam e partilhem. Vai evitar muitas dúvidas e perguntas depois... Nem os contabilistas viram ainda a página. Fomos os primeiros :).
Esta quarta no Jornal da Noite, na SIC, por volta das 21h. Não percam e partilhem. Vai evitar muitas dúvidas e perguntas depois... Nem os contabilistas viram ainda a página. Fomos os primeiros :).
Nem vale a pena comentar.
ResponderEliminarAinda não vimos a página, mas já falamos nela ;) http://multigestao.com/novo-site-para-validar-despesas-de-saude/
ResponderEliminarSim. Falar já falamos quase todos :). Mas até está visualmente muito prática.
Eliminar"Nem os contabilistas viram ainda a página. Fomos os primeiros :)." a Vossa investigação como jornalistas, neste assunto, não deve ter sido a melhor :) :) :) :D :D :D ;).
ResponderEliminarMau. Diga-me onde já a viu e eu retiro já o que disse... :)
EliminarSegundo li, a nova página não vai estar ativa a partir de dia 1 de março, mas sim de 16 de março
ResponderEliminarOlá, onde é que leu isso? Acho que deve estar a fazer confusão com o prazo de reclamação que começa sim a 16 e vai até 31 de março. Entre 1 e 15 é para ver a página... Tenho aqui os documentos do governo com as datas.
Eliminar"Nem os contabilistas viram ainda a página. Fomos os primeiros"... se calhar o problema deste circo chamado e-factura passa mesmo por os contabilistas não fazerem parte dos primeiros!! só quem está no terreno é que tem noção da realidade... o resto é utópico
ResponderEliminarMas quando acaba este calvário de confirmar facturas!? Já as confirmei no e-fartura e agora vou ter de confirmar noutro site? O que ainda espero é que as despesas de saúde no SNS me apareçam registadas.. Mas está dificíl que o Estado cumpra a sua parte!
ResponderEliminarOlá Ana! Nunca vi um ano assim... É o primeiro ano. Estou convencido que para o ano isto já será bastante mais pacífico. Para mim até pode funcionar, mas não acredito que funcione com muitos milhares de portugeses. É utópico pensar que todos os portugueses têm acesso a estas ferramentas.
EliminarBoa tarde.
ResponderEliminarAs facturas do hospital e centro saúde, inseri manualmente no e-factura. fiz mal?!
Gostava que me explicasse sff porque é que há pessoas que pagam IRS e como evitar pagar
Obrigada pela atenção
Olá. Não. Não fez mal. Mas esteve a perder tempo. Quanto ao irs depende dos rendimentos de cada um. Nao ha uma regra para nao pagar...
Eliminarmas qual é o nome da nova página ???
ResponderEliminarOlá. Fica dentro do seu portal das finanças. Entra com a sua senha.
EliminarBoa noite!Quais são as datas para entrega do irs?obrigado
ResponderEliminarBom dia. Datas de entrega de IRS http://multigestao.com/entrega-irs-prazo-evite-coimas/
ResponderEliminarBoa noite, gostaria que me confirmassem se as Faturas/recibos dos centros de saúde e hospitais isentos de iva que não vinham no Portal e-fatura se são lançados no local normal de todas as outras faturas, ou se tem algum separador há parte?
ResponderEliminarOlá. É numa nova pagina que deve surgir a 15 de março.
EliminarOlá. É numa nova pagina que deve surgir a 15 de março.
EliminarBoa tarde, qual é o caminho para aceder a essa nova página? Quando se entra no Portal das Finanças, temos de indicar esse caminho antes de digitar o NIF e a senha.
ResponderEliminarNão. Vai aparecer no mesmo sítio do e-fatura. Vai é levá-lo para uma página diferente. Também estou à espera que apareça para fazer a reportagem a ensinar como se faz :)
EliminarBoa tarde,
EliminarA única coisa que encontrei foi uma página apenas para consultar as deduções provisórias calculadas com base nas facturas registadas...