O espectador Raul Carvalho mandou-me a seguinte mensagem e foto pelo Facebook.
Estamos a ficar mais atentos... :)
"Seguindo o exemplo do Pedro Andersson, enquanto fazia as compras semanais no Pingo Doce, decidi fazer a mesma experiência que foi feita na página do Contas Poupança, sem dúvida, a melhor rubrica da SIC!
Ele fez na cadeia de supermercados Continente, e eu fiz na cadeia do Jerónimo Martins! A escola é a mesma! Este exemplo, entre muitos outros, mostra o quanto somos "enganados" pela nossa visão! Levamos os frascos pensando que estão cheios até acima... Mas o que realmente levamos é isto! Marketing puro e duro..."
Eu já compro os saquinhos e encho os fracos até cima ....
ResponderEliminarAinda me sobra pra mais umas vezes !
Já somos duas!
EliminarEu também faço o mesmo.
ResponderEliminarO frasco não está cheio. Mas tem o peso que diz no rótulo? Isso é que interessa.
ResponderEliminar